Thursday, October 25, 2007

you are the smile on my smiling face

Não vou desistir de mim. Assim sendo, não desisto de ti! Quero sentir o teu abraço, enrolado em mim como se fosses uma nuvem.

O tempo que é o tempo
Pergunta-me se mudei
O tempo que é o tempo
Responde-me "teu serei"

A vida que há muito de mim foi arrancada
Retorna agora.
Faz-me querer-te, menina dourada.

Com ela traz aqueles,
Os outros, senhores de preto.
Capazes dos maiores horrores
Cada um, com o seu espeto.

Olho-os de frente,
Vejo-os aproximar sem qualquer relento
E rindo do alto lhes grito,
"venham, venham. Que de vós apenas tenho pena"

Quero que me abraces, e sem te ter sendo teu,
Me deixes pegar na tua mão,
Te mostrar que o que digo,
são mais, que palavras em vão.

Quero-te comigo, serena
Sorrindo e dançando,
Menina mulher que vou mimando
Fecha o pano, continuamos a cena.